quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cap. 8 As long as you love me

Cap. 8 As Long As You Love Me 

  

- justin começa a te beijar, e beijar, e beijar..


-continuação- 

- você se afasta *

Justin: O que foi amor?

Você: Não sei, só não to com vontade..

Justin? Ah, o que é isso? Nós estamos em Paris a cidade do Amor!

Você: Você quis dizer "Cidade da Luz" ?

Justin: Mas com você.. toda cidade vira "cidade do amor"

Você: Owwwwwn, que lindo ! Vem cá - disse dando "O beijo" nele..

Justin: O que você quer fazer hoje??

Você: Hum.. Que tal almoçarmos fora?

Justin: ótima idéia! Mais eu que lhe dar uma coisa :)..


                       

Você: huuuummmmmmmmmm, o que é ?

Justin: Por causa da sua brilhante ideia- disse num tom..fofo -, você só vai saber no restaurante!

Você: uuuuuuuuuul.. Mistério!


                                                  

- vocês se beijaram - (Amanda Falando: Puxa, vocês só gostam de dar beijo de cinema , hein! )

Justin: Amor, eu detesto estragar o clima, mas o Scooter me chamou pra ir na casa dele resolver umas coisas da surpresa..

Você: Ahhh, poxa :/// - beijo- tchau.. cuidado com o elevador,hein!

- Justin te olhou com uma careta de medo e você riu -

* você narrando *

Adoro implicar com o Justin, principalmente do medo de elevador KK (leves risadas) {Kath falando: Eu nem rí dessa parte.. também tenho medo sou caustrofica com elevador kk}

* você of *

* Justin on*

Amo quando ela implica comigo, especialmente pelo meu medo de elevadores!

* Justin of*

- Chegando na casa de Scooter ..-

Eu: Eae, man -toque com as mãos-

Scooter: Eae, contou pra Seunome?
Eu: Ainda não, eu vou contar quando formos sair pra almoçar !

Scooter: Bieber romântico! Cara vai ficar show, você e ela em Paris..no palco..cantando juntos...e você cantando One Less Lonely Girl, Die In your Arms & As Long As You Love me pra ela (Kath falando: OOMG SONHOOO!)

justin: ...

*depois continuo o teclado quebrou*-kath


Nenhum comentário:

Postar um comentário