sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap. 15 As long as you love me

Justin on:
Desci as escadas para me encontrar com o povo todo que estava na sala de estar
Seunome: Oi meu amor! 
Eu: Oi Linda

Eu: Eaí Povo!
Jas: Cadê a Amanda?
Eu: Ela vai dormir
Ryan: Já? Ainda são 22:00h!
Eu: Eu sei mas, ela saiu do Brasil hoje, não está acostumada com o fuso horário daqui e lá já são 01:00h
Cait: E ela deve estar cansada da viagem
Eu: Né! e não podemos esquecer da briga!
Todos-eu: É
Chaz: Mudando de assunto: Tô com fome!
Eu&Ryan&Chris: EU TAMBÉM!
SN: Novidade
Cait: Relaxem que eu já pedi a pizza!
Eu: Ótimo! Vou pegar os refris...
Antes que eu fizesse qualquer movimento a Amanda apareceu descendo as escadas falando no celular, parecia que ela estava procurando alguma coisa e não tinha percebido a gente
Amanda: (no telefone) Hummmmm.......kkkk....cuidado que eu também, hein.........bobo, é claro..faço até melhor que você!......tá....Justin? Nunca!..kkk......então tá marcado....beijos amor, tchau!
Ela terminou de descer as escadas e percebeu que não era a única lá
Amanda: Oi gente! Aonde é a cozinha?
Cait apontou para a direção da cozinha e Ryan, Chaz e Christian estavam babando,

porque ela tem que descer com uma Roupa tão colada e curta?
Amanda: Obrigada Cait
Eu: Quem era no telefone? - disse sério

Amanda: Não era ninguém!
Eu: O que você faz melhor que "ninguém"?
Amanda: (fala em português) AI QUE GAROTO CHATO!
SN: (também em português) CONCORDO
Amanda: (português) CARA ELE É MUITO CIUMENTO!!
SN: (português) ELE SÓ FAZ ISSO PRA TE PROTEGER
Amanda: (português) E ELE FICA ENGRAÇADO!
SN&Amanda: kkkkkkkkkkkk
Ótimo! Elas estavam falando em português ou sei lá! A Amanda sempre faz isso, ela sabe como me deixar nervoso! O povo olhava tipo "não to entendendo nada!"

image
ODEIO QUANDO ELA(S) FAZEM ISSO!!!
Eu: Paro a palhaçada e me responde logo Amanda!
Amanda: Jus já disse que não é nada importante
SN: Deixa ela Justin!
Eu: Deixar ela? Não até ela me falar com quem ela estava falando!
Amanda: Não te interessa! -tenta sair mas eu segurei seu braço

Eu: Claro que interessa! Você falou meu nome pra esse "ninguém"!
Amanda: Ahhh, me deixa, era só a minha mãe!
Eu: Impossível, ou você chamaria sua mãe de "bobo"? E além disso ela ja foi dormir a séculos
Amanda: Prometo que depois te explico. Era só um amigo e nada mais
Eu: E você costuma beijar esse amigo?
Amanda: ......Não se preocupe, é só um amigo
 -foi pra cozinha
Jas: Deixa ela Jus
Cait: Concordo com a Jas!
Eu: Mas...mas...mas
Sn: Mas nada!
Eu: E se ela tiver namorando?
Cait: Se ela não falou nada é porque não está!
Chris: Cara, você tem que me apresentar pra ela!
SN: Ai, se a Kath estivesse aqui, hein
Cait: É, e por falar nela, cadê ela?
Chris: A mãe dela ligou  e disse pra ela ir pra casa
Chaz e Ryan pareciam que estavam mortos, nem se mexiam
Eu: -dei um tapa na cabeça deles- Eue qui foi? Viu um passarinho verde?
Ryan: Passarinho eu não sei, agora, passarinha...
Chaz: A Mandy ta tão -Jas olhou pra ele com uma cara brava- ...mudada desde a última vez que nos vimos
Jas: Vocês conhecem ela?
Ryan: E como
Cait: Ryan! -ela foi interrompida pela campainha
Eu: Vou atender a porta e menina,, vão pegar os refris
Paguei a pizza e voltei gritando
Eu: VAMOS ATACAR!!!

Seu nome on:
Comemos e o Chris colocou um filme doido lá, já eram 02:00h quando olhei pro lado e vi Jas beijando o Chaz e a Cait e o Ryan quase se comendo e o Justin? Estava dormindo! Acordei ele e fomos pro quarto, ele não aguentava nem andar direito de tanto sono

Justin on;
Acordei e a Seunome ainda estava dormindo, ahei ela tão fofa e não quis acorda-la. Desci e a cambada já tinha ido embora. Preparei me café-da-manhã e fui assistir TV. Depois de uns 10 minutos que estava lá ouvi alguém correndo, ótimo! Era a Amanda
Amanda: Que bom que você já está acordado! -sentou do meu lado
Eu: Que bom mesmo! Agora dá pra contar com que você estava falando ontem? - disse sério
Amanda: Meu ciumentinho! Eu estava falando com o Logan
Eu: Só um amigo, né
Amanda: Ele ainda é meu amigo!
Eu: Dê que vocês estavam falando?
Amanda: Ai Deus! Ele estava falando que cozinhava bem e eu disse que cozinhava melhor que ele e sobre você eu disse que você nunca foi bom na cozinha
Eu: Só isso?
Amanda: Só isso!

Amanda: Jus eu acho melhor a gente parar com issoo

CONTINUA....

FELIZ FIM DO MUNDO!!!!

A Kath passou porém tá com um probleminha pra postar, então se Deus quiser ela poderá postar em breve!


E se o mundo não acabar e se o Bieber quiser amanhã tem mais postagem!!!!


Beijustin..


4 comentários:

  1. amore descobri seu blog hj e to amandooooooooooo *-*
    segue meu blog e se puder comenta e divulga?
    kisses;
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cadê a continuaçao ??? Num tem n ?? #LeitoraNova

    ResponderExcluir