terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desculpa..

Oi amores, eu Kathllen vim aqui nos desculpar por não estar postando, não desistimos do BLOG não é isso, rs.. Iremos continuar TODOS OS DIAS, depois do dia 07 porque é nosso último dia de aula, e como essa é a nossa semana ai evitamos mexer no pc, eu só vim aqui pra pedir desculpa mesmo, e dizer pra vocês não nos abandonar porque iremos voltar. Amamos vocês muitos, minha mesninas lindjás cheias de swag rs.
Bom, eu Kath tenho perigo de ficar de recuperação final em matemática que vai até o dia 21 se eu realmente ficar quem vai ficar postando aqui é a Amanda que já passou "NEEEEEEEEEERD" AHSUS;
Então tá amores, mais acho que não fico.
ainda tenho esperanças haha, só Deus e o prof. pra saber né? então tá.
Pra vocês quem tem twitter, curti é icons pra twitter:
http://www.facebook.com/pages/Icons-com-Swag/143081039172969
e o meu twitter *kath* é:
@biebsluck o da amanda é @loganproud e o outro 

dela é @AmandaFF2 eu só tenho o @biebsluck 

mesmo SEGUIMOS DEVOLTA, amamos vocês, 

byebye <3'

TCHAU E NÃO NOS ABANDONE, ATÉ DIA 07 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário