domingo, 25 de novembro de 2012

Cap. 14 As long as you love me

Justin: Ninguém me deixou falar com ela e ela não atende o celular

Eu: Ah, então foi por isso


Justin: Por isso oque?


Eu: eu encontrei ela na praça. Ela tava chorando muito e começou a gritar comigo

Justin: Ela gritou com você? Quem essa garota pensa que é pra gritar com você? Nós 


temos que descer e

 esclarecer essa merda logo! A seunome não tinha o direito de gritar com você



CONTINUA ...
               

 - Justin pega no seu braço e desse com você todo mundo começa a gritar com vocês -
 Justin - Tem problema sermos amigos, agora?

Pattie - Ah se tem.

Amanda- Calem a boca.

Caitlin - quem é você pra mandar  a gente calar a boca, piranha ? - dá um tapa na cara da
Amanda-

Justin - Para para, eu e a Amanda somos apenas amigos e a Seunome viu a gente agarrado 

como de costume a gente fez e agora tá com ciuminho besta e fez a cabeça de vocês.

Jasmine - Ninguém faz minha cabeça Justin, você sabe disso.

Ryan - É o seguinte, escolhe entre sua amiga ou sua namorada;

Justin - Tá, vou pra um hotel com a amanda quando eu voltar quero que a seunome esteje 

fora daqui.

- Justin on :

Não sei o que me deu na cabeça... Amo demais a seunome, mais ela não podia ter feito isso 

comigo, Agora quer dizer que não posso mais ter amigAs porque ela vai ter ciumes ? Não 

entendo ela, deve ser porque a Amanda também é brasileira, e ela acha que eu vou trocar ela 

pela amanda, pera eu fiz isso.

Seunome on:
Saí correndo pelo parque encontrei com o James novamente, e então a caitlin me ligou me falou que o Justin mandou eu ir embora que ele quer ficar com a Amanda. Tudo bem, aceitei o pedido do James e eu não sinto o mesmo que sinto pelo Justin mais vou tentar sentir. Agora, estou indo com o James buscar minhas coisas, vou preparar minhas lágrimas sabe? rs.
James - Amor , se quer ir aonde hoje ?
Você - Pra casa, to passando mal.
James - Então vamos pro hospital, awnt minha bebezinha passando mal - tenta dar um beijo (selinho) em você - Uai, porque você não deixa bebe ?
Você - NÃO TO BEM JAMES, não estou bem, apenas.
-----------------------
Amanda on:
OMG, eu não acredito que o Jus fez isso! Ele nem me ouviu, nem ouviu a Seunome, 
O QUE ELE FEZ?

justin - Amanda, amanda Oiiiiiiiii
Amanda - Ah , oi justin .
Justin - Você acha que eu fiz a escolhe certa?
Amanda - CLARO QUE NÃO, você não tinha que ouvi o pessoal, tinha que ouvi a Seunome explicar pra ela que o que você sente por mim é diferente do que você sente por ela
Justin - Eu deixei o amor da minha vida por você Amanda e agora você não me apoia! Obrigado "amiga"
Amanda - Você não deixou nem eu falar. Você sabe o que fez, eu não seria sua amiga se estivesse te apoiando nessa ideia maluca
Justin - Tudo bem .. - vai saindo -
Amanda - Hey , aonde você vai..
Justin - Não sei..
Amanda - Tá bem.....
- Seunome chega com o James.
Justin - Seunome, eu queria falar com você.
Seunome - Desculpe-me tenho que arrumar minhas malas, e ir embora.
Justin - Por favor 1 minuto.
Seunome - Desculpe-me não posso.
Justin - Pode sim.
Seunome - Tá, se passar de 2 minutos te mato -sorriso disfarçado -
- No quarto.
Justin - Seunome , eu te amo desculpa por ter te feito de besta, eu não te trai, nem beijei ela... Por favor me perdoa.
Seunome - Já foi Justin..
Justin - Você não me ama mais é ?
Seunome - tenho que ir .. - sai- 
Justin - segura nos seus braços - diz que você não me ama mais, seunome.
seunome - de cabeça pra baixo - eu não te amo mais.
Justin - Não .. Olha nos meus olhos. 
Seunome - Para com isso, eu to com o James.
Justin - Só fala e eu paro.
Seunome - Eu n..........Justin eu te amo muito - abraço                            e beijo -
imagem
Seunome On - Foi o melhor beijo da minha vida. Mais porque ? Porque ? Eu não posso perdoa-lo , o beijo foi de tirar o ar. 
Justin On - Um beijo perfeito. Tomara que ela me perdoe, acima de tudo, não quero dizer que ela tava errada porque se não acaba piorando pra mim.
Seunome - Eu tenho que ir - Saí chorando -
Justin -  - vai pra sala -
Justin - Eu te amooooooooooooo muito, me perdoe Seunome 
Seunome on - seus olhos os mais bonitos do planeta..me pedindo perdão, socorro socorro.
Justin - pega na sua mão - As long as you love me  ♪ 
James - PAROU TUDO! - Diz gritando. - Ela não vai te perdoar, ela é minha namorada agora.
Justin - James, você até pode gostar dela cara. Mais ela não te ama, ela me ama...E eu amo ela.
James - E por que ela está comigo ? Se ela não tivesse apaixonada por mim não estaria comigo.
Justin - Cara, ela tá com você pra você consolar ela...Mais ou menos isso, cara entende.
Caitlin - James , eles se amam loucamente.
Jasmine - É, e você não vai estragar isso né ?
James - Ela é minha garota - pegando grosseiramente no seu braço - 
Você - James, desculpa - diz chorando - mais eu não te amo.
- James vira as coisas e saí .
Vocês - Não , James espera..
- James olha.
Você - Eu não te usei..okay ? Você vai achar uma menina que .. é melhor que eu..
Justin - A não vai mesmo.
Você - Cala a boca , Justin !
- James vai embora.
Justin - Nosso amor é mais forte que nós próprios...
Seunome - É.. vou descansar um pouco..
Justin - Vou com você!
Chaz - Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm , Justin safadinho 
(risos)
Justin - Meu... olha o respeito, minha namorada tá mal.
Chris - Mais jajá tá melhor haha
Kath - Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!
Chris - De noite é a gente.
Kath - Cala a boca Chris.
Caitlin - Vocês já fizeram, Kath ?
Ryan - A cait é muito boa de cama vey.
Jasmine - Só se for pra dormir.
Pattie - Eu estou aqui .
- Todo mundo cora -
- NO QUARTO.
Justin - Sabia que você ia me perdoar.
Seunome - Mais eu não ia.
Justin - Ia sim.
Seunome - NÃO, eu não ia..
- Justin começa a fazer cosquinha em você -
Seunome - Justin para! Justin PAAAAARA!!! - beijo no Justin -
- Justin te deita na cama -
Justin - Eu te amo.
Seunome - E eu quero sorvete - diz levantando -
Justin - Se sabe estragar o clima hein..
Seunome - Pera, minha mãe tá me ligando..
- Telefone on:
Mãe - Oi filha..
Vc - Oi mãe. O que foi ?
Mãe - Nossa..
Vc - Haha to brincando mams.
Mãe - Eu vou ir pro Canada;
Vc - Ah, que legal. Vou pedir o Justin pra me levar lá! Você vai pra lá que dia?
Mãe - Dia 16.
Vc - Ah Okay.
Mãe - Eai, aquele dia te fiz uma pergunta .. e como foi sua primeira vez?
Vc - Não teve primeira vez.
Justin grita - AH TEVE SIM E FOI UMA MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Mãe - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, socorrrrrrrrrroo
Vc: JUSTIN!!!
Justin: Só falei a verdade
Mãe: Vocês me matam de tanto rir kkkkkkkk, 
Vc: e o bebê? Ta bem?
Mãe: Ta sim, filha tenho que desligar , beijos
Vc: Beijos 
-Telefone off

Vc: Dia 16 minha mãe vai pro Canadá e eu quero ficar com ela
Justin: Quer que eu vá junto?
Vc: Não precisa nem perguntar, né
Justin: Mas eu tenho que ver a data dos shows
Vc: Tá...
Justin: Amor...
Vc: hum?
Justin: Precisamos conversar
Vc: Concordo
Justin: Olha, eu tenho uma amizade muito forte com a Amanda e eu não vejo ela a 4 anos, eu to morrendo de saudade
Vc: Ainda ta com saudade? Acho que já matou a saudade hoje de manhã!
Justin: Seunome para de ciuminho besta
Vc: Besta? Não era eu que tava falando "Amanda eu te amo muito".
Justin: Mas eu amo ela, como amiga. só
Vc: Jura que é só como amiga?
Justin: Juro
Vc: Justin?
Justin: hum..
Vc: Você já beijou ela?
Justin: Já
Vc: VOCÊ JÁ NAMOROU COM ELA?
Justin: Não
Vc: JUSTIN DREW BIEBER! COMO VOCÊ BEIJOU ELA SE VOCÊ NÃO NAMOROU COM ELA?
Justin: Beijando, eu nunca namorei com ela nem nada, na verdade nós nos conhecemos beijando
Vc: Como assim?
Justin: Eu conheci ela com 5 anos,, ela tava brincando no parque e eu tava andando de bicicleta, eu fui descer da bike e acabou que eu cai em cima dela 
Vc: e...?
Justin: Cai e beijei ela, ai a gente começou a brincar e ela foi na minha casa, eu fui na casa dela, nossas mães viraram melhores amigas e somos amigos até hoje
Vc: E porque mesmo vocês se beijam?
Justin: É bom...nós só nos beijávamos por brincadeira. Só isso. Aí ela teve que se mudar pro Brasil com 14 anos, depois disso eu nunca mais vi ela. Por isso que eu estou morrendo de saudade dela, agente se via todo dia e de repente a gente fica 4 anos sem se ver. Entendeu o porque que eu sou assim com ela?
Vc: entendi
Justin: Então você pode fazer o favor de descer e avisar pro pessoal que foi tudo um mal entendido? kk por que daqui a pouco tão matando a Amanda
Vc: kkk Tá bom kk

Desci e estavam todo sentados vendo TV
Vc: Seguinte pessoal, ta tudo bem comigo e com o Justin
Ryan: Você matou a Amanda?
Vc: Que? Olha gente, o Justin me contou a história dele com a Amanda e eu acho que ela não é nenhuma ameaça 
Pattie: Que bom que você concordou com a amizade dos dois. 
Cait: Então está tudo bem com você e ela?
Vc: Bom eu ainda não conversei com ela, mais eu já vou subir pra falar com ela.
Cait: Eu vou junto, eu tratei ela muito mal
Subimos e fomos até o quarto dela, batemos na porta e ela abriu chorando
Amanda: O que vocês querem?
Vc: Conversar
Amanda: Entrem
Cait: Nós viemos pedir desculpas pelo modo que agimos, Amanda eu me descontrolei por que eu gosto muito da Seu nome 
Amanda: Ta tudo bem. Acho que se fosse eu teria feito coisa pior
Eu: Então, você aceita nossas desculpas
Amanda: Claro, né
-Abraço-
Eu: Vamos descer, você vem?
Amanda: Acho que não. Eu vou descansar um pouco
Cait: okay, bye

Descemos
Eu: Pronto! Falamos com ela

Justin on:
Fui até o Quarto da Amanda e ela estava tomando banho me sentei na cama e fiquei esperando ela terminar
Ela estava com esse Pijama 
Amanda: Oi Jus
Eu: Oiii, a Seunome veio aqui?
Amanda: Sim, ela e a Cait. Agora eu acho que está tudo bem
Eu: É -deitei- e como foi?
Amanda: normal elas vieram e
Eu: -intenrrompi-  Nãooo, isso não
Amanda: Então é o que?
Eu: Como foi o seu "almoço" com o Logan?
Amanda: Ta querendo saber demais 
Eu: Hummmmmm então aconteceu alguma coisa?
Amanda: Não, nós almoçamos e fomos no parque e
Eu: e....?
Amanda: NÓS NOS BEIJAMOS!!
Eu: Sério? Vocês estão namorando
Amanda: Não...ainda
Eu: Como você sai beijando as pessoas sem namorar com elas
Amanda: Do mesmo jeito que eu beijo você
Eu: Como foi? 
Amanda: Não sei..só, aconteceu
Eu: Você ta ficando in love best
Amanda: kkk
Eu: Ta arrasando corações 
Amanda: Porque Corações, no PLURAl?
Eu: O Kendall ta de olho em você
Amanda: Sério? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu: Ai meu ouvido! 
Amanda: kkk
Eu: Vou conversar com eles e dizer que você está louca de paixão pelo Logan
Amanda: Ta doido?
Eu: Porque?
Amanda: Porque o Logan tem que descobrir isso SOZINHO! E você senhor Bieber não vai meter o nariz onde não é chamado!
Eu: Tá, né. Vou descer, você vem
Amanda: Não, eu vou dormir
Eu: Tá -beijo na bochecha


CONTINUA...

2 comentários:

  1. OMB! leitora nova aqui sou a @EduardaSomers ou @EduardaSom3rs =) por favor continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse só que tambem acho que ele e a Amanda marecem namorados juntos !!!!!!!

    ResponderExcluir