sábado, 24 de novembro de 2012

Cap: 13 As Long As You Love Me

Cap: 12 As Long As You Love Me

Depois disso ficamos sem reação alguma.
James quebra o gelo - E-então, já que vo-você está solteira, e eu senti algo diferente por você; é... você quer namorar comigoo  ??
Você: ...........
Continua...

Você: O que?
image
James: É Seunome, você não ta namorando ninguém e, você é MUITO gostosa
Você: Mas, James, você me conheceu agora e, não tem nem um dia que eu terminei com o Justin...
James: Me dá uma chance?
Você: Eu, e-eu preciso pensar... -me levantei e James puxou a minha mão
James: Pensa com carinho, tá?
Você: Tá -disse dando um pequeno sorriso e fui caminhando sei lá pra onde, só fui andando

Amanda on:

Eu e Logan saímos pra almoçar
Eu: Aonde nós vamos?
Logan: Você vai ver
Eu: Ah, por favor me fala
Logan: Não haha ninguém mando você ser curiosa  ...   chegamos                        
Eu: Não acredito! Como você sabia que eu sou
Logan: -me interrompeu- brasileira?
Eu: é
Logan: é muito fácil haha esqueceu que eu já namorei uma?
Eu: não, né...você gosta de comida brasileira?
Logan: Adoro! Vamos entrar?
Eu: Claro
Nós entramos e ficamos conversando, pra mim aquilo era um sonho. Eu almoçando com o Logan Henderson? To sonhando
[...]
Logan: Vamos para uma praça pertinho daqui?
Eu: Claro. Estou precisando conhecer a cidade, cheguei hoje de viagem
Logan: Ótimo então, vou ser seu guia
Eu: OMG, eu tenho o guia mais gato do mundo -falei baixo e em português
Logan: Hum?
Eu: nada. kk vamos?
Logan: sim. ... você falou em português só pra eu não entender, né?
Eu: euu?? magina kk
Logan: sei..kkk'


Fomos andando mesmo para uma praça bem próxima dali e ele pegou a minha mão
fomos caminhando de mãos dadas por um bom tempo, contando piadas -ele é muito palhaço-, rindo de tudo. Até que cansamos e sentamos num banco
Logan: Sei que eu te conheci hoje, mas parece que eu te conheço há séculos
Eu: -sorri, estava quase morrendo por dentro, ou seja, não conseguia falar nada
Logan: Sério, eu tenho a impressão de que você vai se tornar uma pessoa bem especial na minha vida
Logan foi se aproximando, até que os nosso lábios se tocaram

O beijo era calmo e bom...muito bom. Só conseguia pensar naquele momento e, nada mais.
O beijo foi parando com alguns selinhos, aquilo era mágico
Logan: Desculpa Manda, eu, não foi de proposito
Eu: ei, calma. Não foi só você que quis
Logan: então tudo bem?
Eu: Mais que bem -dei um beijo em sua bochecha- eu preciso ir
Logan: Quer que eu te leve até em casa?
Eu: Na verdade eu quero. Mas a Seunome ta ali e eu quero conversar com ela
Logan: poxa :(
Eu: olha quem ta chegando ai
Logan: Quem?
Eu: O James
James: Falando de mim? -beijo na minha bochecha
Logan me abraçou, ele estava morrendo de ciúmes
Eu: Tchau gente, já to indo
James: Bye
Logan: Tchau -em português
Eu: Own, Tchau minha fofura

Fui caminhando, quer dizer, seguindo a Seunome, parecia que ela estava chorando, pera í, ela estava realmente chorando. Corri atrás dela e quando ela me viu abaixou o rosto e foi andando mais depressa.
Eu: Seunome espera!
Seunome: OQUE VOCÊ QUER?
Eu: Conversar, só isso. Porque você está chorando?
Seunome: VOCÊ NÃO SABE? VAI PERGUNTAR O BIEBER! E PARA DE ME SEGUIR!!

Não entendi muito o porque da gritaria...fiquei realmente boiando
Voltei para casa. Quando cheguei todos estavam me olhando feio. AGORA É QUE EU NÃO ENTENDI NADA!
Eu: Oii pessoal
ninguém nem se mexeu, então fui caminhando apressadamente por aquela enorme sala, que parecia bem maior agora, até que vi a Pattie
Eu; PATTIE! -corri e dei um abração nela
Pattie: Ei Manda, o Justin quer falar com você
Eu: Atá e , porque todo mundo ta com essa cara?
Pattie: Você já vai saber, agora sobe
Eu: Tá boom

Subi as escadas e fui procurando o quarto de Justin. Era o único com a porta meio fechada meio aberta. Entrei e vi Justin sentado no chão
Eu: Jus, o que aconteceu?
Justin: Eles não nos entendem, foi isso que aconteceu
Eu: Eles quem? Não estou entendendo nada.
Justin: A Seunome fez um teatro pelo jeito que a gente tava e agora todo mundo ta me julgando
Eu: O que a Seu nome fez?
Justin: Ela falou que eu trai ele com você só porque ela me viu com você daquele jeito
Eu: Você explicou pra ela?
Justin: Ninguém me deixou falar com ela e ela não atende o celular
Eu: Ah, então foi por isso
Justin: Por isso oque?
Eu: eu encontrei ela na praça. Ela tava chorando muito e começou a gritar comigo
Justin: Ela gritou com você? Quem essa garota pensa que é pra gritar com você? Nós temos que descer e esclarecer essa merda logo! A seunome não tinha o direito de gritar com você

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Muito legal nossa espero que eles voltem a se falar e a Amanda e o Justin parecem namorados juntos mesmo !!!

    ResponderExcluir