quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cap. 10 As long as you love me BIGPOST


                                          PASSAM TRÊS MESES


- Kath bate na porta -
Justin - Pera. Amor; Já volto
Kath- A Pattie tá chamando vocês pro café da amanhã;
Justin - Okay .
* SEU CELULAR TOCA, É O LORENZO*
Justin- atende..
vc -não, não é ningueém de importante.
Justin - deixa eu ver..
vc - n-não
-Justin faz cocegas em você e pega seu celular rindo
Justin vai ficando sério , e fala: Seunome, como você tem coragem de ainda ficar falando com esse cara?
Vc - Mais Justin , eu não falo mais com ele.
Justin - Então porque ele está te ligando ?
Vc - Ele enche meu saco, mais eu não atendo. Eu juro -diz abaixando a cabeça-
Justin - Quem jura mente '-'
Vc- Olha Justin, se você não quiser acreditar em mim, não acredita.
- o celular continua tocando e justin atende -
Justin - Olha aqui, Lorenzo. Minha namorada não quer saber de você, na verdade nunca quis, agora nos deixa em paz.
XxXx- Oi, desculpa, Jus-Justin ? Aqui é a mãe da seunome, posso falar com ela?
- Justin corou - Ah, pode sim, um minuto e desculpa..
Vc - Quem é ? O.o
Justin - É sua mãe haha ;/
Vc - Hum..deixa eu falar com ela - pegando o telefone -
Justin - É isso que ela quer - diz levantando da cama indo em direção da porta -
Vc - Justin, me espera.
Justin - tá, - diz se encostando na porta -
- Ligação on.
Vc - OOOOOOOOOOOI MÃAAAAAAE, que saudades.
SM - nossa, *risos* percebi né.
Vc - Eai, tudo bem? Como tá aí no Brasil ? AHH, como tá todo mundo aí? Novidades? eas prima? e a Carly? aliás, porque eu to perguntando como a carly tá? afs.
Sm - deixa eu falar menina '-' Eu to bem . O Brasil tá como sempre . Todo mundo tá bem, as prima tão como sempre, a carly embarca praí hoje, e eu to grávida - diz rápido o "eu estou grávida"
Vc - Huuuuuuuuuuum; A Carly? embarcando? praqui?
Sm - Sim, e *eu to grávida* diz rápido.
Vc - Porque má vida?
Sm - Que ?
Vc - Se falou que se tá na má vida.
Sm - Grávida, eu estou grávida.
Vc - Oxe; A senhora não é velha demais pra ter um outro filho não?
Sm- Não, e olha o respeito, tenho muita saúde ainda pra dá.
*justin rí*
Vc - Rhun.. tá de quantos meses? 
Sm - 4 meses, é uma menininha <3
Vc - Awnnnnnnnn , que amor .
Justin - Fala pra ela que eu to mandando parabéns.
Vc - Manhê , o justin tá mandando parabéns.
Mãe - Ah, diz obrigada pra ele.
Vc - Ele já ouviu .
Mãe - Hum.. e vocês não vão me dar netos não ?
* você olha pro justin ele olha pra você *
Justin grita - EU TAMBÉM ACHO.
Vc - Acha nada '-'
Mãe - Como foi sua primeira vez, filha?
Vc - Eu ainda nãoo tive - diz rápido - mãe tenho tomar café, beijos , tchau.
Mãe - Tá, espera, tchau, beijos.
- ligação off.
Justin - Tá na hora de ter hein, haha
Vc - Aiai , vamos. - diz levantando da cama e indo em direção a porta-
Justin - Vamos. -Diz abraçando você-
--------------- NA COZINHA-----------
Pattie - Bom dia, seunome e justin ; Scooter te ligou Justin.
Jus - Eae povo, bom dia. Ele deixou recado mãe? - diz colocando suco em seu copo - 
Caitlin - Vamos sair hoje?
Vc - Pode ser, pra onde ?
Ryan - Vamos no zoológico, depois no cinema.
Vc - é, pode ser.
Jas - Achei legal, boa pode ser.
Kath - Mais, ir nesses lugares não é perigoso não?
Chris - Por causa do Justin .
- Justin vira rápidamente ; - O que tem eu ? to sendo proucurado pela policia por acaso ?
Kath - Você é o Justin .
Pattie - O que que tem?
Kathllen - o Justin Bieber, não o Kidrauhl . é o artista do Justin Bieber.
Justin - Aé . 
Pattie - Ahh , sim, tinha esquecido ;s
Chaz - É só alugar, o Justin é rico .
* todos riem *
Justin - É, vou ligar - pegando seu lindo iphone 5-
Pattie - Liga pro scooter primeiro .
Justin - Aé , tinha me esquecido.
- Ligação
Justin - eae, scooter, o que se quer ?
scooter - nossa, bom dia brother .-.
Justin - *risos* é que se me ligou cedo então..
scooter - huuuum, aé, esqueci que você dormiu com a seunome;
Justin - Cala a boca.
Scooter - Tá num tá mais aqui quem falou *-* mais hein , você vai vir ensaiar pro show de amanhã? Os meninos do Big time rush vão.
Justin - Vou sim. É que horas?
Scooter - Eles pediram pra você decidir entre 16h ou 18h .
Justin - 18h é melhor, quero me divertir hoje, com a galera.
Scooter - Hum.. okay, vou passar o dia com o PSY, 18h no mesmo lugar de sempre pra ensaiar okay ?
Justin - Oppa Bieber Style ;
Christian, Caitlin, seunome, Kathleen, Chaz, Ryan, Pattie, Jasmine - HEEEEEEEEEEY SEXYYYYYYY LADDDDDDDDDDDDDDDY .
Scooter - Nooooooooooooooooossa, *risos* falo man, tenho que resolver uns contratos do psy , fui.
Justin - Falo man, beijo na bunda até segunda.
Scooter- pra você também justin, pra você também.
- Ligação off.
Pattie - Filho , já liguei e aluguei o zoológico e o cinema.
Justin - Ah valeu maãe, e nós vamos assistir o que?
Pattie - Breaking Dawn *amanhecer parte 2* [[[kath e amanda: nós assistimos juntas  no cinema e AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSS]]]
- todo mundo comemorou ..
Vc - Gente todo mundo subindo e se arrumando , bora , bora - batendo as mãos.
todo mundo sai e quando voltam todos estão assim:
Justin - 
Caitlin - 
Chaz -  
Jasmine - 
Kath -  
seunome - 
Ryan -
Christian - 
                            *escolhe aí vocês*
 ---------- No zóologico --------------
Justin - Uma fooooooooooooca
Vc - A-I-M-E-U-D-E-U-S  hein justin .
*todos riem*
todos se divertem e vão assistir o filme todo mundo AMA, depois tiram mts fotos pra Paparazzi's
--------------- NA VOLTA PRA CASA ; CARRRO ---------------
Caitlin - Ah..queria sair maais '-'
-todo mundo concorda.
Justin - Uai.. é só sair. Eu tenho que ensaiar,  e creio quee todo mundo aqui sabe dirigir.
Você - É verdade, gente..e eu to mortaaaaaaaaaaa.
Kath - Posso ver você ensaiar , Justin ?
Vc - Não'-'nem eu vou..
Justin - PARAMOR.
Ryan - eu curto .-.
justin -curte o que ?
ryan - o paramore, a banda oxe que você disse
* todo mundo rí *
justin - Kath, é que não vou levar vocês porque vocês já vão no show D:
kath - Ahh sim, que legal ~começa a dançar dentro do carro~
christian - eu te amo, kath - beija a kath-
justin- own, quelindo..
vc - para justin.
justin - para com que? quer também ? ~te beija.
ryan- bom.. já que aqui é um "beijatório" Caiitlin vem cá meu amor..
Caitlin - que foi, ryan ?
- e todo mundo se bj -
jasmine- sou tão quietinha ~ui
justin - chegamos.. aqui a chave da casa, minha mãe chega umas 00h haha.
kath- huuuuuuuuum, pattie arrasando *todo mundo rí*
vc - tchau justin -beijo-
 *NARRAÇÃO - Justin sai e deixa documentos do outro crro com o ryan, a cait, chaz, ryan, jas, chris e kath foram se arrumar e a seunome foi pedir pizza pra ela.
Cait - Seunome...você não vai querer ir mesmo não ?
Vc - Não valeu ;]
Cait - Okay , tchau.
* todo mundo diz tchau e saí *
- tlin don..
vc -já vaaaaaaaaai .
- abre a porta;
XxXxX- Aqui sua pizza, Seunome;
Vc - Austin???????????????????? O que você está fazendo aqui ????
Austin - entregando sua pizza. - te empurra pra dentro -
Vc-  AI AUSTIN;
Austin- penso que ia se livrar de mmim ? - te dá um tapa no rosto -
Vc - Não, eu não pensei nada, aliás eu nem lembrava mais de vcê, garoto.
Austin - Ah não ? - Austin rasga sua blusa -
Vc - ME LAAAAAAAARGA - vc grita austin tapa sua boca, -
Justin entra correndo - O que é isso? Olha pro austin .-.
image  
Justin - Larga ela ou você tá morto .
- Austin saí -
Justin - você tá bem amor? - enxugando suas lágrimas -
Vc - Awn, meu herói - abraça o justin.
Justin - vou matar esse cara.
Vc- Esquece ele  ;/
Justin- Tá... Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, pediu pizzzzzzzzzzzzzzzza
image
Vc - é haha, e porque você voltou cedo?
Jus - O ensaio vai ser amanhã 9h , só 10 pedaços de pizza amor?
Vc - Ata, só ? Como você não engorda kidrauhl ?
Jus - SEILÁ'-' kkkkkkk.
Vc - Hum..
- Telefone da Campanhia toca -
Justin - Alô ?
XxX- Oi, é a Carly posso entrar?
Justin - Sim, claro um minuto ..
- Justin abre o portão-
Vc - Quem é , amor ?
Justin - A Carly?
Vc - A Rae Jepsen ?
Justin - Acho que sim *risos*
- Bate na porta.
Vc - Eu abro, JÁ VAAAAAAAAAAAAAAAI .
- você abre a porta .
Carly - Oi seu nome .
Vc - Carly , o que você está fazendo aqui ?
* a carly é a ex melhor amiga da seu nome que pegou o austin, não a rae jepsen. *
Justin - Oi carly - de braços abertos -
Carly - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSIIIIIIIIIIN .
Justin - Pera...você não é a Carly . Fez cirurgia? Santa cirurgia '-'
Vc - Justin essa é minha amiga, ops, ex melhor amiga..
Justin - Huuum... Oi ex best da minha namorada - só justin rí -
Carly - Oiiiiiiiiiiiiiii me dá um autografo ? tira uma foto comigo ? posso te beijar?
Justin - Sim, claro ..
Vc - Depois, você vai embora;
carly - mais eu preciso conversar com você.
Vc - Amanhã, aqui 16h que tal?
carly - pode ser.
' justin autografa , tira foto e deixa a carly beijar a bochecha dele e ela saí .
Justin e você começam a se beijar .
o pessoal chega 23h - menos a pattie.
Caitlin - Preciso tomar banho .
Jasmine - Bora jogar verdade ou desafio ?
Kath - Oi Justin, oi seunome..
Christian - Atrapalhamos alguma coisa?
Vc - Não
Justin - Sim
Chaz - Vamos jogaat ?

Todos: sim .
Primeira rodada, o ryan para na kath .
Ryan - Kath, verdade ou desafio ?
kath - desafio, haha
Ryan - Dá um selinho no Justin.
Kath - Mais a seunome vai me matar.
Ryan - Vai logo menina.
Kath olha pra seunome faz cara de "sorry" e bj -
image

Kath gira e cai em caitlin 
Kath - Verdade ou desafio?
Cait - Verdade
Kath - você ainda gosta do justin como seu boyfriend ?
Justin - Só sobra pra mim, vélh .
- Caitlin saí chorando.
Ryan - A brincadeira acabou pessoal .
Justin - Vamos pro quarto seunome, que a noite vai ser longa.
Vc - É;;;;;;; vou te enxer de tapa
Chris - Ui. 
Vc - Mais, é tapa soco, chute e pontapé, por ele ter beijado a kath
- todo mundo rí .
-------------------------------- NO QUARTO .
Vc - Aí, fiquei mal pra Cait
Justin - É, ninguem manda ter um namorado gostoso como eu
Vc - Nem se acha, né
Justin - kkk' mais que qui você acha da gente fazer alguma coisa mais 'interessante' do que ficar falando nisso?
Vc - Como o que? -se fazendo de desentendida- 
Justin - Você sabe muito bem do que eu to falando
Vc - -faz cara de safada-
Justin - Acho que você vai ter uma história pra contar pra sua mãe kk' -diz isso deitando você na cama e te beijando-
Vc - Só se você contar, pq eu vou morrer de vergonha
Justin - Pode deixar que eu conto tudinho
Vc - JUSTIN! Até parece...
                       CONTINUA... 
 

 Brigada pelos comentes amamos vocês >< estamos aqui sempre, heein? uahsuash

O blog não é perfeito mais o Jus é MUITOOOO perfeito.

HOJE É NIVER DO JAXON, HAPPY BIRTHDAY  S2

Um comentário: