segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cap.9 As long as you love me


- Seunome, promete que vai ficar comigo pra sempre? Esse ainda não é o pedido de casamento, mais logo logo será !

 

imagem


você não conseguia falar nada, só chorar..

Justin: Então, seunome.. promete?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 XxXxX- Ninguém te promete nada, querido
Scooter - Quem é esse cara.
 *os fãs vaiaram*
Vc - Lorenzo ? O que você está fazendo aqui ?
Lorenzo - Eu te amo, seunome....
Justin- Vaza daqui.
Kenny - Quer que eu tire ele daqui..
Vc- Não precisa, ele vai sair ; acredito que vá.
Lorenzo- Mais.
vc o interrompe - Acredito que vá sozinho.
- lorenzo saí -
justin - Oq foi isso?
Vc - Nada Justin, eai? vamos voltar ?
Justin- sim, rs
Caitlin,  Christian, Ryan, Jasmine, Chaz - OI JUUUUUUSTIN.
Justin - Caraca, você aqui, meu Deus.
Chaz - É irmãozinho, estamos aqui, 
Caitlin- É róids da gente perder isso aqui ?
Jasmine- róids ? caitlin ? oi caitlin, caitlin oi
Caitlin - Que foi? Róids eé ruim gente '-'
- todo mundo rí -
Chris - Mais iae , essa gata vai aceitar, sim ou não ?
Justin - Po cara, mais respeito.
Ryan- Pera lá né Justin, que linda essa menina que tú arrumou.
Justin- Quer que eu mate quem primeiro?
- todos riem. 
Vc - Posso responder? Bom, me ajudem a escolher entre "sim ou claro"
- todo mundo grita "CLARO"-
Vc- Se é assim, CLARO ahaha
Justin -
Então vocês se beijam;
Caitlin - Felicidade de pobre dura pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos- Hãm?
Caitlin- Olha lá -apontando pra porta-
Justin- Oi Selly .
chaz cochicha pra vc - pq ele chamou ela de "selly"
vc cochica pra chaz - n sei.
Selena- Oi jus .
Justin - Pera você não ficou brava porque eu te chamei de "Selly" ?
 * pra quem não sabe, a selena não gosta que chama ela de selly*
Selena - Eu não .-. porque teria?
Vc - Amor, justin, vem aqui.
Selena-  Vai lá escravo da seunome.
Vc - Escravo? Eu não sou você selena.
* todo mundo vaia a selena.
Selena - Querida, quem é você? uma Brasileira nojenta, e eu? Selena Marie Gomez, estilista, cantora, compositora e atriz.
Vc - Que pena.
Selena- Hãm? Porque?
Vc - Você é essas 4 coisas, mais é peéssima nos 4 '-'
* TODO MUNDO RÍ *
Selena- Olha aqui querida - colocando o dedo na sua "cara"
você interrompe - Olha aqui você , você -tirando o dedo dela da sua "cara" e torcendo ele - você acha que é quem? você é mesquinha, que só serve pra roubar fama dos outros.
Selena - E você é brasileira, ou seja nojenta;
Caitlin voa pra cima da Selena e começa a bater na Selena.
Selena - Socorro , me tirem daqui.
- Seguranças vão em direção a selena, porém o justin para eles um pouco antes e fala ; deixa elas, é legal vocês não gostam?
Seguranças - Ah é sim, e muuuito *risos*
justin - psé man .
 ;;;; Vc tira a Caitlin de cima da Selena, a selena agradece e você dá um soco nela, todo mundo te aplaude ;;;;;;;;;;
justin - hahahhaa, selena ferrada gomez *ele diz gritando e todo mundo rí*
- vocês vão embora, e a selena senta assim na cadeira do restaurante:
Selena's pensamento: Como pode? eu , eu, eu deveria ter acabado com a seunome;  mais eles vão ver '-'
----------------------------------------------------------------------------------
NO CARRO
Justin - E a novidade povo?
Ryan - Eu e a Caitlin tamo namorando.
Caitlin - é -abraça o ryan-
Justin- humm... 
image
Justin- Eai , chaz?
Chaz- To com a Jasmine.
Jasmine- Pode crer.

Justin- Então só o pequeno tá solteiro ?
Christian - Pera o pequeno sou eu ?
Justin- Se a carapuça serviu 
*risos*
Christian - To com a Kathleen
Justin- Po, chará da minha irmã.
Chris - Não ... é ela mesmo . *brincando*
 - Justin começa a bater no christian de brincadeira.
Chris - Po, cara para. 
- tel do chris toca.
cait - atende, e coloca no viva-voz
chris - tá o.o
ligação ;
Kath - Oi amr, to aqui na frente do hotel .
Chris - Tá bom minha Brasileira liiiiiiiiiiinda ><'
Kath - Me busca aqui .
Chris - tow indo com a galera.
kath - okay, bjustin te amo s2
- LIGAÇÃO OFF.
Justin - Beijustin ? Beijustin?
Vc - É..... que história é essa?
Jasmine - 
Chris - Caraca, que ciúmes .-. Ela é belieber desde 2009 ela sempre quis conhecer o Bieber.
Justin - Sorte grande a dela *HAHHAHAHHA*
Chris - Vamo lá, buscar ela galera?
Todo mundo - Bora.
- vocês descem - 
Kath olha pro Justin - image image image image  image image  image
Justin - Oi tudo bem? rs ; -te abraça.
image
Kath - Own , meu retardado -olha pro christian- preferido.
Justin - Ain, que fofa.
Vc - Eu sou mais '-'
Justin - Para amor, ela é belieber, se tá parecendo a Selena -'
Vc - Não me compare a selena '-'
XxxX- Falando em mim , é?
Justin - Selena? Credo '-' Macumbeira .-.
Kath - SEEEEEEEEEEEEEEEEELENA.
Selena - Oi .-.
Kath dá um soco na boca da selena -
Selena- o que foi isso ?
                                          PASSAM TRÊS MESES


- Kath bate na porta -
Justin - Pera. Amor; Já volto
Kath- A Pattie tá chamando vocês pro café da amanhã;
Justin - Okay .
* SEU CELULAR TOCA, É O LORENZO*
Justin- atende..
vc -não, não é ningueém de importante.
Justin - deixa eu ver..
vc - n-não
-Justin faz cocegas em você e pega seu celular rindo
Justin vai ficando sério , e fala: .......

 AMORES, TO VENDO QUE NÃO TÁ TENDO COMENTÁRIOS.
BOM , VOU POSTAR ATÉ O 20 TENDO OU NÃO COMENTÁRIOS
  MAIS DEPOIS SÓ VOU POSTAR COM COMENTÁRIOS, BJUSTIN
eu respondo os cometários pessoal .
E EU  TAMBÉM VOU ESCREVER SEMPRE QUANDO EU PUDER *TODO DIA*
BEIJOS, kath ><'





2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei de maaaaaaaaaais continuuua pf

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei continua sempre tive aqui, manda maiisi bj, /deeeeeeemi

    ResponderExcluir