quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cap. 12 As long as you love me

Logan: Oi Amanda...- passando a mão no cabelo da amanda-
Justin - o cara  tira a mão da minha namor...
Logan - Ah desculpa - se afastando - eu não sabia que vocês eram namorados.
Justin - Não não eu não , não namoramos, rs.
Amanda - É-é Lo-lo-logan somos ap-ap-ape-apena-apenas amigos.
Logan - sorri - Amanda , você é Rusher.
- Amanda faz um positivo com a cabeça - 
Justin - Amanda, eu vou pra casa ver como a seunome tá, hoje quase não fiquei com ela.
Logan - Pode ir. depois levo ela, brother.
Justin - Falo man - toque com as mãos -
--------------------- Amanda On.
Sempre soube que sendo amiga do Justin eu poderia conhecer o BTR ou banda assim, mais nunca levei isso muito a sério. O Justin é humilde e eu tento ser. Fiquei no Brasil um tempo fora mais por causa de Jelena, ele não era o mesmo, ele era sim, mais ela não deixava ele fazer muitas coisas, resumindo: ela mandava nele. Eu não achava isso certo, então pra não ter que brigar com meu BFF, voltei. E gostei na nova namorada dele; Até porque eu não falei com ela ainda. Mais ela levou de boa quando viu eu e o Justin agarrados lá. Ahh, mais tem que ser assim. Ela gostando ou não. Bom, agora eu vou dar o mundo e tudo pra mim conseguir ficar com o Logan; Eu amo muuuuuuuuuuuuito ele.
------------------------- Amanda Off .
Logan - Amanda, eai namorando muito ?- diz me puxando *amanda narrando* pra sentar no banco com ele.
Amanda - Até que não - Falei olhando pra boca do Logan que me seduzia completamente -
Logan - Então solteira - diz se aproximando -
Amanda - Sim, c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e.
Amanda's pensamento:
Bom, agora eu e o Logan estamos de cara a boca, aah não vou beija-lo.

Logan - Amanda..
Amanda - Ah, Oi - diz toda vermelha de vergonha -
Logan - Quer ir almoçar comigo ?
Amanda - Sim, pode ser. Só vou ter que avisar o Justin.
Logan - Nossa, okay .
Amanda - O que ?
Logan - Vocês são bastante amigos mesmo, né ?
Amanda - é. vou ligar.. esperaí .
- Ligação .
Justin - Oi amanda, to chegando em casa, na verdade acabei de chegar, você  tá vindo já?
Amanda- Sim , claro.
Justin - Então vou te esperar aqui.
Amanda- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
Justin - Porque ??
Amanda - Vou lanchar com o Logan - diz olhando e sorrindo pro  Logan , Logan retribui o sorriso - 
Justin - Eiiii, sem a minha autorização ?
Amanda - Rhun, seu bobinho ... tenho que ir.
Justin - Tá, beijos amor, se cuida. tchau.
Amanda - Você também >< beijos, te amo demais, tchau;
- Ligação Off .
- Com o Justin .
Justin - Oiiiiii povo dessa casa..
Pattie - Animado demais.
Jasmine - Justin cara de pau .
Ryan - Como você pode fazer isso com a gostosa da seunome ?
Caitlin- Você não presta.
Kath - Justin, eu acredito, você não é assim..
Chris - Você acha que ele é um santo porque você é belieber, acorda minha filha.
Justin - Hãm ? Que? Gente o que eu fiz de tão grave ?
Patttie- Você traiu a pobre da Seunome, aqui em casa. Como você pode?
Justin - Mais eu não fiz nada - disse com cara de confuso - Traí ela , com ela mesmo ?
seunome - Justin, porque Justin ?
Justin - Ahhhhhhhhhh amor, você entendeu tudo errado. Era a Amanda, minha amiga.
Seunome - Amiga, Justin? - saí de casa -
- Justin saí atrás
Pattie - Deixa ela ir, deixa ela esquentar a cabeça SOZINHA.
Justin - Tá - coloca a mão na cabeça - ela entendeu tudo errado.
Pattie - Mais você e amanda , são como namorados juntos. Vocês tem que mudar um pouco, não sei o que ela viu, mais imagino, e não me interrompa, porque imaginei o certo.
Caitlin - Mais Justin..
Justin - Mais Justin nada... Eu não vou perder minhas amizades por causa de uma namorada fresca - diz levantando do sofá -
Pattie - Senta aí - com expressão "brava" no rosto e apontando pro sofá -
Justin - Vai me colocar de castigo , é ?
Pattie - E se for ?
Jasmine - É que, você não precisa perder ninguém, nem a amiga nem a namorada, é só você dar mais atenção a sua namorada, e tratar a sua amiga como amiga, e sua namorada coomo namorada. E isso você não esta fazendo.
- Todo mundo aplaude a Jasmine -
Jasmine - Obrigada gente, obrigada..eu sei que vocês me ama hahahha.
Justin - Eu preciso deitar, e pensar um pouco, posso?
Pattie - Pode , vai lá;
Chaz - Huuuuuuuum... minha namoradinha mandando bem , ahaha
- Com a seunome 
pensamento : Saí da casa do Justin, chorando muuuuuuuuuuuuito . Ele não podia fazer isso comigo, bom vim pra praça, eu ví a tal amanda beijando o logan aqui na praça; E o James me reconheceu, claro todo dia to numa revista por causa do meu namoro '-' Ele tá vindo pra cá.
James - Oi, você é a Seunome, namorada do Bieber né?
Você - É, esse é meu nome. E sou a ex.
James - Ex?????????????
Você - É, ele me traiu com a Amanda..
James - Amanda??????????? A melhor amiga dele? - James fez cara de "não to entendo, como pode, gzuis"
Você - É pra você ver, né.
James - Olha, não fica assim não - te abraça - tem gente melhor que te mereça.
Você - Vale... - James te beija -

Depois disso ficamos sem reação alguma.
James quebra o gelo - E-então, já que vo-você está solteira, e eu senti algo diferente por você; é... você quer namorar comigoo  ??
Você: ...........

 COOOOOOOOOOOOOONTINUA,[
      HAPPY BIRTHDAY CARLY RAE JEPSEN .
PESSSSSSSSSSSOAL QUE QUE É ISSSSSO ? TUDO MUDANDO AOKPSAOOASKA,
Esse capitulo é pequeno, porque já postei um demanhã, e fiiz o favor de postar esse pra vocês ushaua, amanhã posto mais. Lembrando que vai estreiar uma outra ib aqui mesmo. Vão ser 2 ibs, vai lançar dia 22 ou 23 desse mês ainda, espero que gostem, beijos e tem poucos coments, inclusive queria falar de coments com vocês mesmo.
Agora é o seguinte: 
- VOCÊS QUE DECIDEM O QUE QUEREM NA HISTÓRIA, vocês mandam aa sugestões ai eu vou colocar na história. 
Beijustin, obrigada ee mudei de tt agora é: 
 espero que gostem.
Ah e obrigada por comentar e sempre estar junto com a gente.  Alicia M. <3
Pessoal lembrando que , eu já tenho meio que bolado a continuação da ib até o capitulo 100 por ai e tá demais, quero comentários pfv.
Pessoal estamos chegando em 2.000 visualizações do BLOG, muito obrigada, agora só falta os coments.

4 comentários:

  1. Peeeeeeeerfewito contionuuuuua loogo vaai

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOONTINUA , VAI DEMORAR MT? POSTA HOOOOOOOOOOOOOOOJE PFFFFFFFFFFFFFFFF. AMANDO DMS COMO FAZ PRA SER SEGUIDORA? E N SEI PQ OS OUTROS BOBOCAS N COMENTAM NE? MANDA BJ PRA MIM E EU AMO DMS VCS ESCRITORAS DO BLOOOOOOOOOG *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima tem um novo programinha que dá pra seguir!
      Super fácil... :)

      Excluir