terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cap.6 As Long As You Love Me - Part.1


Cap.6 As Long As You Love You - Part.1

Justin: Quer ser minha OLLG,hoje?
-você surta- sim, é claro –você tenta dar um beijo nele mas ele recusa
Você: ...


Você: o que foi Justin...
Justin: mesmo que eu te desculpar, não vai ser por muito tempo
Você: é, você vai para Paris, é...você tem razão
Justin: eu te amo, nunca vou esquecer de você,meu amor!
Você: então...vamos aproveitar o dia?
-vocês passaram a tarde juntos *sem beijos*
Justin: são 16h, vamos?
*vocês foram para o lugar do show para ensaiarem um pouco       
Você: Amei ver você ensaiando
Justin: é, você gravou todas as coreografias, ah, você canta muito bem!
Você: obrigada –corei-
Justin: vou ali falar com o Scooter, e já te deixo em casa
Você: ta, vou esperar lá no portão, ta?
Justin: NÃO, as beliebers vão te atacar! Vai nos fundos o Kenny ta lá!
Você: KENNY! AHHHH! Nóis pira, doidão!
Justin: O.O (risadas)
Você: To indo
Justin: okay *tapa na sua bunda –olha com cara de safado
Você: JUSTIN! Haha           –sai-
Scooter: Justin,Justin!
Justin: Oi, ah, você, hã, ta, ai  –rs-
Scooter: é eu to aqui, cara
Justin: Ela é linda!
Scooter: Cara você sabe que seu namoro com a Selena Gomez é só mídia, vai me dizer que ta apaixonado por ela
Justin: Não, é a Selena, e, eca.
Scooter: Aé não me acostumei com o casal “Jelieber”.     
Scoter: é sobre o seu “namoro” Bolei como falar pra midia, e prescisamos dela em Paris!
Justin: Hã? Como?
Scooter: A sua voz! Com a da dela...é ótima, dá pra levá-la?
Justin: Não sei!
Scooter: Ela é sua namorada
Justin: não pedi ela em namoro ainda!
Scooter: KK! Você é um cover?!...é sério, Justin?
Justin: estou sem coragem por alguns motivos...
Scooter: Não perde tempo
Justin: Tô indo, e vou levá-la!
-cumprimento com as mãos-
Justin: Seunome quer namorar comi. PERA! NÃO DESMAIA, senta...Kenny ajuda ela
Kenny: Tá...bela menina
Você: Obrigada -corei- -sentei-
Kenny: Toma água
Justin: Obrigado, Kenny!
Kenny: Tá, senhorito apaixonado!
Justin: Licença, pode sair
Kenny: Eu não, temos que ir embora
Justin: Então, Seunome quer namorar comigo?
Você AHHHH -surtei- SIM! YES! SÍ! -pula no colo do Justin-
Kenny: Fotógrafos!
-Justin te solta, pega a sua mão e vocês saem correndo até o carro-
XXX: Quem é essa justin?
Justin não pensou duas vezes e falou:
Justin: ESSA MARAVILHOSA MENINA É MINHA MANORADA!
XXX: Então você está traindo a Selena?
Justin: Não, nunca trai ninguém. Eu terminei com ela
-Justin fechou o vidro do carro. Ele e aproximou de você, pegou no seu rosto com uma mão e com a outra agarrou sua cintura fazendo você ficar também mais perto dele. Os rostos se aproximando, aproximando.......

CONTINUA...


Amores, esse capitulo foi bem pequeno, eu sei, podem me xingar! Mais é por que eu to com muito pouco tempo mesmo. Eu só posso postar de segunda á sexta por que eu fico sozinha em casa (uruhh) e eu estudo à tarde e hoje tinha trabalho pra fazer, aí já viu, né!! Eu acho que a Kath vai começar a postar amanhã, por que eu to muito sem tempo e até agora ela não postou nenhuma vez (só a desculpa).
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário