domingo, 2 de setembro de 2012

Desculpa ..

AMORESAmores , então  eu ando postando pouco , eu sei .. é que o sistema de postagem é o sguinte:
Eu e a Amanda estudamos juntas , e escrevemos essa fanfic , em um caderninho, que é da Amanda...Ai como é dela, ela que fica pra escrever, e ela entra pouco , mt pouco , eu também ando entrando pouco , por que meu computador estragou , ai só entro fim de semana, mais não sei  que postar por causa que o caderninho tá com a Amanda, mais tenho uma coisa a dizer, ahhhh meu deus ! COMO A FANFIC ESTÁ FICANDO BOOOA, eu estou mais ansiosa que vocês pra lerem, no caderno já estamos no capitulo mais de 15... PESSOAL, MANDEM PERGUNTAS! PESSOAL ... Vocês querem que eu poste novidade do Justin aqui também ? AVISEM-NOS ! E DIVULGE O BLOG, OBRIGADAAA !






                          COGUMELOS VÃO EMBORA!!!

                                                     by: @KathllenSR , kathhhh sz












      QUEM DERÁAAA EU PRESA NO ELEVADOR COM O JUS, SERIA DOIS CAGOÕES DE MEDO KKKKK LÁ DENTRO..KKKKK !

                                              Tchau formiguinhas do Bieber !                   o/                               

Um comentário:

  1. Oiiee sou nova aquii e adorei seu blog , posta logo :)
    e vc pode ler e comentar minha ib ?
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir