sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cap.5 As Long As You Love Me

Justin: Eu não acredito -diz sussurrando-
-você acorda e vê Justin de cabeça baixa-
Você: JUSTIN!! JUSTIN!!
Austin: Me chamou amor?
Você: Não Austin, não...dorme vai...-diz levantando-
Austin: Aonde você vai??
Você: Vou beber água...
Austin: Não demora -com o ar de "vamos hot-ar"-
Você: Vai embora, Austin -diz fechando a porta-
*você desce e vê sua mãe falando com o Justin*
Suamãe: nossa! Então você gosta mesmo da minha filha...
Justin: É mais eu cheguei tarde demais, eu sou um idiota!
-você começa a chorar-
Suamãe: Você terminou com a Selena, por uma Belieber, pela minha filha!
Você: É verdade, Justin?
Justin: É, mais nada importa pra você!
Você: Eu não sabia...
Suamãe: Não liga Justin! Se anima, hoje você tem um show, e você tem que ser muito bom pra suas braziliebers
Justin: É, to indo, tchau...
Você: Não, não Justin! Vamos conversar...
Justin: Conversar oque? 
Você: Por favor...Vem Justin
-Sua mãe faz um sinal positivo com a cabeça-
Justin: tá
*Você pega na mão dele, e quando ia subir a escada para ir pro seu quarto...*
Austin: O que esse idiota ta fazendo aqui?
Você: O único idiota aqui é você. Eu mandei você ir embora!
Mãe:  O que esse idiota do Austin ta fazendo aqui, filha?
Você: Depois te explico,mãe...Austi vai embora!
-Austin sai e bate a porta-
Você: Vamos conversar lá em cim, Justin
Justin: Tá...
*No quarto
Você: Justin não é o que você ta pensando
Justin: Eu sei, sua noite foi maravilhosa...me poupe dos detalhes...
Você: Justin não aconteceu nada
Justin: Para de mentir pra mim
Você: Justin, eu não to mentindo 
Justin: Seu shorts jogado na cadeira..você é relaxada ou a noite foi muito boa
Você: Justin olha nos meus olhos, ele tirou minha roupa, mais eu lembrei de você, Justin..acredita em mim!
-você começa a cantar believe e die in your arms-
Você: então, Justin...me desculpa..
Justin: É - TELEFONE TOCA-
*Justin fala no telefone e você acariciando ele*
Justin: Vou ir me preparar pro show de hoje 
Você: mais me desculpa, Justin?
Justin: eu vou pra Paris depois de amanhã
Você: Hum..
Justin: Quer ser minha OLLG, hoje?
-você surta- Sim, claro-você tenta dar um beijo nele e ele recusa-
Você: ...

CONTINUA....

RECADINHO DAS DONAS DO BLOG:

Oi pessoal, eu sou tão mal educada que nem me apresentei antes! Meu nome é Kathllen e tenho 12 anos,faço niver dia 19/10 >uhul< se tiverem twitter, é só seguir @KathllenSR, eu sigo de volta! Sou Belieber desde o fim de 2009 >começo de 2010< // RESPONDO PERGUNTAS. Eu e a Amanda estamos fazendo essa fanfic juntas. Agora deixa a Amanda se apresentar...
Oii Amores, como vocês já sabem meu nome é Amanda, tenho 18 anos kk BRINKS', tenho 12 anos, faço niver dia 06/04. Atualmente estou sem twitter :( ! Bom, vou falar a verdade, eu curto o JB mais não sou belieber, pois é, e quem disse que só belieber pode escrever IBs?? Adoro ler IBs, já li muitas! Enfim, com o tempo vocês vão me conhecendo. KISSES. Tbm respondo perguntas!!!


Minha cara quando alguém diz que não gosta do Justin Bieber

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário