domingo, 19 de agosto de 2012

Cap.1 - As long as you love me

Capitulo 1

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥  seunome: JUSTIN BIEBER!
 Carly: NO BRASIL
 As duas juntas: AAAAAAAAAAAAAA
 seunome: Pena que não temos dinheiro para ir no show dele! carly: 
Pena! Mas em vez de chorar porque não vamos a praia hoje? a Julia,minha amiga,me convidou! 
seunome: Ok!!! 
*Vocês foram pra praia, chegando lá
Julia: Chegamos 
carly: A Praia está deserta Julia!!!
 Julia: Eu errei o caminho! Sorry! 
seunome: JULIA!!!! Agora vamos ficar aqui mesmo! tem pouca gente!

 carly: Foi divertido! 
 seunome: Vamos? Entre no carro! 
Julia: Eu esqueci minha bolsa lá! 
carly: Eu vou com você buscar contigo!
 seunome: NÃO ME DEIXA AQUI SO… Já foram! Que barulho é esse? Paparazzi? mas ~le abrem a porta do carro seunome: LEVE TUDO MENOS A MINHA VI… mgffmgfffff! ?: 
~le sussurra : Desculpa tapar sua boca assim! Meu nome é Justin! Justin Bieber! 
seunome: Oh My Bieber!!!!
 Justin: Shhhh!!!!! Dirige!!!  VOCÊ SABE DIRIGIR???? 
seunome: NÃO!!!
 Justin: Deixa que eu dirijo!!! 
 seunome: Meu Deus!!!  
 Justin: Shhhh!!!  
Justin: Eu te explico tudo depois 
seunome: Para aonde estamos indo? 
Justin: Você verá! 
seunome: Porque parou o carro? 
Justin: Chegamos! Entre nessa casa 
seunome: Okay! Preciso me sentar!!! 
Justin: Sente-se aí! Vou buscar aguá! 
seunome: Que casa grande! 
Justin: Eu sei! é tipo um refúgio! Ninguém sabe que aqui existe!
 seunome: meu deus! Você é o Justin! Justin Drew Bieber! 
 Justin: E Você é? 
seunome: seunome! Seu nome completo 
Justin: Prazer! 
 seunome: Estou meio tonta! 
Justin: Tudo Bem? Quer que eu chame um médico?
 seunome: Está tudo borrado! 
Justin: Ela desmaiou!!! 
 Pattie Mallete: Quem é? 
Justin: É uma longa história!!! Chame um médico
 Pattie: Vou chamar o Dr. Andrews!
*Minutos depois o doutor chegou
 Dr.: Ela ficará bem! Só que ela não pode ficar nervosa!
 Justin: Obrigado Doutor! 
seunome: Eu tenho que ligar para a minha amiga! 
Justin: Não precisa! 
seunome: Eu destrui o carro dela,deixei ela a pé junto com a amiga dela,eu sumi e ainda vai aparecer na tv o carro dela entrando em uma loja! 
Justin: Você está preocupada demais! Você não pode ficar nervosa! 
seunome: Eu não acredito nisso! Eu sou uma fugitiva da policia porque roubei o carro da minha amiga e entrei dentro de uma loja com ele e o Justin Bieber!!!~ 
Justin: Você é belieber? 
seunome: SIM! EU SOU! meu deus!!! QUE LOUCURA 
Justin: Jason McCann! 
seunome: Para de brincar!!! Eu estou,eu estou… EU NÃO SEI MAS DE NADA 
Justin: É melhor ficar aqui! Já é noite! Durma aqui! 
seunome: Eu tenho que ligar para a minha mãe! 
Justin: Pode ligar! 
seunome: Cadê meu celular? Não acredito! Eu deixei cair! Justin: 
Eu não posso te emprestar meu telefone! 
seunome: Ok! Eu passo a noite aqui!~ 
Justin: Eu tenho um lugar na minha cama! A Selena está gravando um clipe seunome: 
Claro!

 
*No outro dia...
 Pattie: BOM DIA! 
seunome: Mãe! Eu tive um sonho! Que eu dormi junto com o Justin! 
Pattie:… 
seunome: Mãe! Jorti bibiê 
Pattie: Abra os olhos! 
seunome: OMB!!! PATTIE MALLETTE! NÃO FOI UM SONHO! 
 Pattie: Não mesmo! 
seunome: Eu não acredito nisso! 
Pattie: Agora você pode ir para casa! 
seunome: Obrigada! 
*Na sua casa 
suamãe: o que houve? Você sumiu! 
seunome: Eu encontrei um amigo e dormi na casa dele! 
Mãe: Porque não ligou: 
seunome: Perdi meu celular~ 
Mãe: e o carro da Julia? 
seunome: Tá no concerto 
Mãe: Vai logo para escola! Você vai se atrasar seunome: Ok! 
*na escola 
carly: Quem é aquele cara? 
Julia: Ele está olhando para a gente! 
carly: Na verdade para a seunome! 
seunome: Eu não sei que é! mas falarei com ele! 

seunome: Quem é você? 
XXX: Entra no carro! 
seunome: NÃO! Vou chamar a policia!!!! 
XXX: Sou eu! Justin! Justin Bieber! 
 seunome: OH MY… 
Justin: Não grita! seunome: O que aconteceu? 
Justin: Eu não paro de pensar em você! eu quero sair com você!

CONTINUA… 



Nenhum comentário:

Postar um comentário