quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cap.4 As Long As You Love Me

Austin: Amor, vem cá
Você: O que qui foi?
Austin: Eu to com muita saudade
Você: Ki bom! - com voz de deboche-
Austin: Olha nos meu olhos e fala que você também não tava com saudade
Você: Só um pouquinho
Austin: Tem certeza que tava só com um pouquinho?
Você: Ta bom eu tava com MUITA saudade
Austin: Ah eu sabia -te pegou no colo-
Você: Seu doido, me coloca no chão
Austin: Só se você me beijar
-Você deu um selinho nele-
Austin: Só isso?
Você: É, selinho também é beijo. Agora me solta
Austin: Ta eu vou te soltar
-Austin foi subindo as escadas em direção ao seu quarto-
Você: Porque você está me levando pro meu quarto? Você disse que ia me solta lá na sala
Austin: Na na ni na não eu falei que ia te soltar só não disse onde
-Austin te levou pro quarto, ti deitou na cama e começou a ti beijar. O beijo começou a ficar quente, ele tirou a camisa e a sua blusa com sua ajuda. Ele ti beijava com força. Ele tirou a calça ficando só de cueca e mostrando aquele corpo sarado:

Austin foi tirando o seu shorts deixando você só de lingerie:

-Você estava um pouco nervosa porque essa seria sua primeira vez e não era com a pessoa que você realmente amava-
Ele ti beijava cada vez mais forte e foi procurando o fecho do seu sutiã (achou) e tirou seu sutiã.
Cada vez mais ia ficando mais intenso, ele tirou a cueca
Você on*
OMG Não tem mais volta, e agora, eu não vou ter coragem, ele não é a pessoa que eu quero tirar minha virgindade, omg o que qui eu faço??
Você off*
Ele foi descendo sua calcinha, e quando ele foi penetrar...
Você: ESPERA!!!!!!
Austin parou assustado
Austin: O que foi, amor?
Você: Ai não sei, acho que eu to nervosa
Austin: Calma amor, calma. Relaxa. Ta pronta?
Você: Hum, acho que estou
Austin foi penetrar...
Você: ESPERA!!!
Austin: Calma amor,relaxa
Você: Ai, não vai dar certo
Austin: Claro que vai, confia em mim
Você: Não, eu acho melhor não, deixa pra outra vez
Austin: Ta, mais amanhã você não me escapa
-Vocês se vestiram e foram dormir-
*De manhã
-Alguém toca a campainha e sua mãe vai atender--você e Austin ainda estavam dormindo-
-Você e Austin ainda estavam dormindo-
XXX: Oi Dona Nomedasuamãe
Suamãe: Oi Justin, quer falar com a seunome?
Justin: Quero sim, ela ta ai?
Mãe: Ela ta dormindo, mas pode ir lá, é até bom que você acorda ela
Justin: RS ta bom RS
(sua mãe não sabia que você e o Austin tinham dormindo juntos)
Justin entrou no quarto -a merda da porta estava destrancada-

CONTINUA....




Amo esse filme: "As Branquelas"

Um comentário: