segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cap.3 As Long As You Love Me


Cap.3 As Long As You Love Me
Austin: O NAMORADO DELA
Justin: Seu namorado?
Você: Austin oque você ta fazendo aqui? E ele é o meu “namorado” que eu ti falei
Austin: Eu voltei e porque você usou aspas na palavra namorado? E quem é esse aí?
Justin: Eu sou o JUSTIN BIEBER!
Seu pensamento on*
FERRO TUDO, Austin odeia o fato de eu ser uma belieber e odeia mais ainda o Justin. Ai, porque qui ele voltou logo agora que eu conheci o JUSTIN BIEBER?????
Seu pensamento off*
Austin: Porque eu viajei por um tempo te dá o direito de sair com a pessoa que eu mais odeio?
Você: (já gritando) POR UM TEMPO? VOCÊ VIAJOU POR MUITO TEMPO E NEM ME DEU NOTICIA...
Austin: (te interrompeu) Mas...
Você: DEIXA EU FALAR, EU AINDA NÃO TERMINEI...ENQUANTO VOCÊ ESTEVE FORA EU NÃO SAI COM  NINGUEM, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, E QUEM EU SAIO OU DEIXO DE SAIR VOCÊ NÃO TEM NADA QUE SE METER, VOCÊ NÃO É MAIS NADA PRA MIM!
Justin: Calma Seunome, você não pode se estressar, ou você quer parar no hospital de novo?
*Sua mãe percebe a gritaria e vai onde vocês estavam:
Suamãe: Oi filha, o que está acontecendo aqui? E quem é esse menino?
Você: Oi mãe. Esse é o Justin Bieber
Suamãe: Ah, esse é o menino que você fala que um dia vai casar com ele, não é?
Você: MÃE!!! (apontou pra Austin)
*Austin olhou com cara de ódio pra você e Justin tentou segurar a risada
Austin: Eu não acredito que você vai convidar esse Mané pra ir comer bolo junto com agente
Você: Ele tem nome e ele não vai comer bolo junto com agente ele vai comer bolo comigo
Você on*
Austin saiu andando na nossa frente e sentou no sofá morrendo de raiva 

eu peguei um pedaço de bolo e fui pra cozinha, Justin veio atrás de mim
Você off*
Justin: Então quer dizer que um dia você vai casar comigo (rindo)
Você: Esqueceu que eu sou belieber! Nossa esse bolo ta muito bom
Justin: Esta mesmo, mas mudando de assunto, você está bem?
Você: Bem de não estar passando mal ou em relação ao Austin?
Justin: Você entendeu, eu estou falando do Austin
Você: Ah sei lá, faz um tempo que eu não vejo ele e confesso  que eu tava morrendo de saudade dele
Justin: Então você vai voltar com ele ou vai continuar solteira, hein?
Você: Hum, garoto com más intenções! Mais eu não sei (olha no relógio)
Justin: Nuss tenho que ir pra casa, Selena vai me matar, tchau!
–beijo na bochecha-
Você: Tchau
(Austin te chama)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário